Ilhéus: Homem flagrado dando socos em mulher volta a ser preso por agressão


Preso após ter sido flagrado em vídeo dando socos em uma mulher, Carlos Samuel Freitas Filho voltou a ser detido pela polícia na madrugada desta quarta-feira (5), em Ilhéus, no sul do estado.

De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, o delegado plantonista não arbitrou fiança, já que Carlos Samuel estava em liberdade provisória pelo mesmo crime.

Em outubro de 2020, o registro da agressão ganhou as redes sociais. A cena mostrando o homem desferindo diversos golpes no rosto da então companheira repercutiu em todo o Brasil. Na época, o Ministério Público pediu a prisão do agressor que foi acatada pela Polícia Civil.

HISTÓRICO DE AGRESSÃO

Em 2017, ele foi denunciado por extorquir e ameaçar a própria mãe. Um outro caso, de 2015, é composto por acusações de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher.

Com Informações do Bahia Notícias
Ilhéus: Homem flagrado dando socos em mulher volta a ser preso por agressão Ilhéus: Homem flagrado dando socos em mulher volta a ser preso por agressão Reviewed by Redação on quarta-feira, janeiro 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO