Ibirataia: Moradores bloqueiam estrada das Três Barras em protesto contra assaltos

 

Moradores da região das Três Barras, na zona rural de Ibirataia, fecharam com galhos de arvores na manhã desta quarta feira (12) a estrada vicinal que liga o município à BR-101. Eles protestam contra o alto índice de assaltos contra motos e carros que tem ocorrido recentemente naquela região.

A estrada é uma importante alternativa para quem busca o acesso à rodovia federal, especialmente devido ao péssimo estado de conservação da BA-120, que liga Ibirataia a Gandu.

Um morador que preferiu não se identificar contou a reportagem do IPIAÚ ONLINE que só na semana passada foram roubadas três motocicletas. Em uma tentativa de roubar um automóvel, os criminosos foram ainda mais violentos: “Os bandidos chegaram a atirar em um carro que passava pela estrada mas não conseguiram fazer o motorista parar”, disse.

Os manifestantes reivindicam resultados de investigações por parte da Polícia Civil e a implantação de uma ronda rural da Polícia Militar para que seja restaurada a ordem na localidade.

Com informações do Ipiaú Online
Ibirataia: Moradores bloqueiam estrada das Três Barras em protesto contra assaltos Ibirataia: Moradores bloqueiam estrada das Três Barras em protesto contra assaltos Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, janeiro 12, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM