Coelba anuncia doação de 500 geladeiras às famílias afetadas pela chuva forte

 


A Neoenergia Coelba decidiu doar 500 geladeiras às famílias afetadas pela chuva forte que atingiu a Bahia no último mês. Segundo informou a empresa, no total 2 mil eletrodomésticos serão doados aos baianos prejudicados pelos temporais. Além dos equipamentos, a distribuidora também entregará cinco mil lâmpadas eficientes.

As primeiras 160 geladeiras começaram a ser entregues na tarde de segunda-feira (3), no município de Itamaraju, um dos mais afetados. A ação de entrega está sendo coordenada em conjunto com o Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), e do Corpo de Bombeiros.

Em razão do agravamento dos estragos provocados pela chuva, a Neoenergia Coelba decidiu quadruplicar a quantidade de geladeiras que serão doadas, passando de 500 para dois mil eletrodomésticos entregues às famílias.

As doações serão realizadas por meio do Programa de Eficiência Energética da distribuidora, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). A distribuidora fará a entrega das demais geladeiras à medida que os aparelhos forem chegando no estado e que seja definida a cidade e os moradores beneficiados.
Coelba anuncia doação de 500 geladeiras às famílias afetadas pela chuva forte Coelba anuncia doação de 500 geladeiras às famílias afetadas pela chuva forte Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, janeiro 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO