Bolsonaro apresenta melhora, mas cirurgia ainda não está descartada


O presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou melhora em seu quadro clínico após a passagem de uma sonda nasogástrica, informou que o boletim médico enviado na noite desta segunda-feira (3) pelo hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

De acordo com o hospital, Bolsonaro não apresenta febre nem dor abdominal, mas ainda não está descartada uma cirurgia. “Ainda não há avaliação definitiva quanto à necessidade de intervenção cirúrgica”, diz um trecho do comunicado.

Bolsonaro está internado na unidade de saúde desde a madrugada por conta de um quadro de obstrução intestinal. Em boletim, a unidade hospitalar confirmou a situação e informou que não há previsão de alta.

Bolsonaro foi testado para Covid-19, nesta segunda-feira, no Hospital Vila Nova Star e o resultado do exame foi negativo. A testagem para doença é um procedimento padrão para todos os pacientes que dão entrada na unidade de saúde.
Bolsonaro apresenta melhora, mas cirurgia ainda não está descartada Bolsonaro apresenta melhora, mas cirurgia ainda não está descartada Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, janeiro 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO