"As forças de segurança sempre foram desvalorizados pelo PT", diz Sandro Régis sobre paralisação dos policias civis



O deputado estadual Sandro Régis (Democratas/ União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), afirmou nesta quarta-feira (27) que as forças de segurança da Bahia sempre foram desvalorizadas pelos governos do PT, ao comentar sobre a paralisação dos policiais civis.

"Os policiais civis da Bahia sofrem, há anos, com a desvalorização dos governos do PT. A categoria decidiu fazer uma paralisação com uma justa pauta de reivindicação. O governo precisa valorizar os profissionais e dar melhores condições de trabalho para combater a criminalidade", disse.

Ele lembrou que, desde 2017, a Bahia é líder do ranking de homicídios entre os estados. As forças de segurança da Bahia sempre foram desvalorizados pelo PT. O resultado disso é que, nos governos petistas, o estado mais que dobrou o número de homicídios. Só vamos conseguir combater a criminalidade com profissionais valorizados e com condições mínimas de trabalho, o que o governo do PT já mostrou que não sabe fazer", frisou.
"As forças de segurança sempre foram desvalorizados pelo PT", diz Sandro Régis sobre paralisação dos policias civis "As forças de segurança sempre foram desvalorizados pelo PT", diz Sandro Régis sobre paralisação dos policias civis Reviewed by Redação on quinta-feira, janeiro 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM