Vídeo: Acusado de matar mãe e filha em Guanambi dá detalhes sobre o crime

Mãe e filha foram encontradas mortas na tarde do último domingo (12)

O homem acusado de assassinar mãe e filha, encontradas mortas na tarde do último domingo (12), em uma área de riacho, no município de Guanambi, sudoeste da Bahia, apareceu em um vídeo contando detalhes sobre o crime. As imagens obtidas com exclusividade ao BNews foram registradas durante um depoimento do suspeito à polícia.

Marco Aurélio da Silva, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (13), após ser encontrado dentro de uma casa abandonada na cidade. De acordo com a polícia, o acusado confessou o crime, mas não explicou os motivos de ter matado mãe e filha. As vítimas foram encontradas sem algumas peças de roupas, o que levantou a suspeita, no primeiro momento, de que elas teriam sido abusadas sexualmente. Essa hipótese, no entanto, foi descartada após os corpos passarem por necropsia. No vídeo, o homem conta que, antes de realizar o crime, seguiu as vítimas e chegou a pensar em desistir da ação. Minutos depois, o acusado diz ter mudado de ideia e dado início ao taque.

“Elas desceram e eu peguei e fui embora, falei: ‘Nossa, não vou fazer isso não’. Chegou lá na frente, eu voltei de novo, aí eu peguei e fui atrás”, relata, na delegacia. Marco Aurélio afirmou que utilizou da própria força para conseguir conter as vítimas. “Eu peguei elas duas e joguei lá para baixo”, disse. “Não chamei não, eu puxei pelo braço”, continuou.

No relato, o homem declara, também que percebeu o desespero das vítimas e que pretendia, ainda, estuprar mãe e filha. “Eu fui e mandei elas tirarem as roupas dela porque eu queria estuprar as duas”, narra. Assustadas e na tentativa de preservar suas vidas, as vítimas teriam demonstrado apoio ao suspeito, que não as poupou da crueldade.

“Eu pedi ajuda pra elas e elas falaram que me ajudavam, só que eu fiquei com medo delas me denunciarem”, sustenta Marco Aurélio, que garante que tinha intenção de estuprar, mas não de matar mãe e filha. No depoimento, o homem expõe que utilizou um tijolo para tirar a vida das vítimas. Após concluir a ação, ele diz ter descartado o material em uma lagoa no local. O acusado, entretanto, diz não se recordar se matou primeiro mãe, ou filha, mas confessa ter assassinado as duas. “Eu não me lembro se foi uma ou se foi outra. Sei que foram as duas”, finaliza.
Vídeo: Acusado de matar mãe e filha em Guanambi dá detalhes sobre o crime Vídeo: Acusado de matar mãe e filha em Guanambi dá detalhes sobre o crime Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, dezembro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS