Ubatenses suspeitos de assalto em Barra do Rocha sofrem acidente durante fuga na BR-330

 

Menor e um suspeito identificado como Silvan (Foto: Divulgação)
Dois ubatenses, um deles identificado como Silvan Ferreira dos Santos e o outro um menor de idade – sofreram um acidente após praticar assaltos no município de Barra do Rocha na noite deste sábado (11). Conforme apurou o Ubatã Notícias, os suspeitos, a bordo de uma motocicleta, roubaram celulares e também uma motocicleta de alta cilindrada e chegaram a agredir uma vítima com uma coronhada. Na fuga, os criminosos foram perseguidos pela PM e acabaram colidindo em outro veículo na “curva do lixão”, entre Barra do Rocha e Ubatã.

Motocicleta roubado pelos bandidos (Foto: Ubatã Notícias)
Um dos suspeitos – Silvan – sofreu fratura exposta. Já o estado de saúde do menor é considerado grave. Conforme informações da PM, Silvan e o menor, ambos moradores do Dois de Julho, são suspeitos de participação num assalto ocorrido em novembro deste ano numa estrada rural que liga Ibirataia a BR-101 (lembrar). A dupla também é suspeita de ter participado do assassinato, no mesmo dia do assalto, de um comparsa identificado como JJ (lembrar). A Polícia recuperou 04 celulares roubados. 

Com informações do Ubatã Notícias
Ubatenses suspeitos de assalto em Barra do Rocha sofrem acidente durante fuga na BR-330 Ubatenses suspeitos de assalto em Barra do Rocha sofrem acidente durante fuga na BR-330 Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, dezembro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário