Soldado Nery, atualmente lotado na CIPE CENTRAL recebe da 55 CIPM, premiação de GUARNIÇÃO PADRÃO ANO 2020.


Foi entregue na  tarde de ontem (16), a premiação Guarnição Padrão do ano 2020, na CEI, os Militares haviam haviam sido agraciados no mês de Fevereiro, mas devido a pandemia, só puderam receber o prêmio neste momento em que registra queda nos casos do vírus da COVID-19. O Ibirataense SD Nery atualmente lotado na CIPE CENTRAL foi um dos contemplados com a premiação, conhecido pelo seu profissionalismo e seu espírito de bravura, no compromisso em defender a população da marginalidade, garantindo a ordem e a paz, em diversas ocasiões o Soldado foi homenageado por políticos na região, pelo seu profissionalismo e dedicação, clique nos links a seguir e confira: Câmara de Ibirataia homenageia Policiais da 55 CIPM, Soldado Nery recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Ipiaú, Soldado Nery recebe moção de aplausos da Vereadora Simone Coutinho na Câmara Municipal de Ipiaú.
13 anos sendo Praça militar, o soldado que fez parte da 55 CIPM, integrando por ano o PETO, atualmente está lotado na CIPE CENTRAL, companhia independente de policiamento especializado em operações rurais que vem desempenhando um trabalho bastante relevante na região, cobrindo 33 municípios. Por onde passam prepostos da Central são aplaudidos, principalmente pelo povo do sertão que hoje dormem em paz e se alegram com a presença dos Militares. O Site Giro em Ibirataia Parabeniza o SD Nery, deseja que sua jornada seja sempre de vitórias e proteção divina, em nome da nossa população Ibirataense, agradecemos por cuidar tão bem da segurança da nossa cidade.
Soldado Nery, atualmente lotado na CIPE CENTRAL recebe da 55 CIPM, premiação de GUARNIÇÃO PADRÃO ANO 2020. Soldado Nery, atualmente lotado na CIPE CENTRAL recebe da 55 CIPM, premiação de GUARNIÇÃO PADRÃO ANO 2020. Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, dezembro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO