Rui mantém limite de cinco mil pessoas em eventos até 4 de janeiro


O governador Rui Costa (PT) perdurou, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (21), o decreto que mantém o limite de cinco mil pessoas em eventos na Bahia. A medida vale até 4 de janeiro de 2022.

A determinação vale para cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins; funcionamento de zoológicos, parques de diversões, museus e similares, desde que observados os protocolos sanitários.

Os espaços culturais, como cinemas e teatros, funcionarão com o devido controle dos fluxos de entrada e saída nas dependências dos locais, de modo a evitar aglomerações.

O uso da máscara continua sendo obrigado no estado. Conforme a publicação, em todos as situações o acesso do público fica condicionado à comprovação de vacinação, mediante apresentação do documento fornecido no momento da imunização ou do Certificado Covid.

Rui mantém limite de cinco mil pessoas em eventos até 4 de janeiro Rui mantém limite de cinco mil pessoas em eventos até 4 de janeiro Reviewed by Redação on terça-feira, dezembro 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM