Poste de energia elétrica ameaça cair na estrada Ibirataia-Algodão, alerta motorista

Poste de energia ameaça cair na BA-120.
Um poste de energia elétrica, instalado em cima de um barranco que está em processo de desmoronamento às margens da BA-120, entre Ibirataia e o distrito de Algodão, tem provocado preocupação aos usuários da rodovia e aos moradores da localidade, próximo a entrada da Sempre Viva.

Barranco está desmoronando.
Conforme as informações apuradas pelo GIRO, o deslizamento teve início no último domingo (26), quando também moradores informaram à Coelba através dos seus canais de atendimento. No entanto, segundo informou um morador, até a manhã dessa terça-feira (28), nenhuma providência tinha sido tomada.

Um motorista, morador de Ibirataia, registrou as imagens e enviou ao GIRO relatando os riscos de transtornos e até de morte, caso o poste caia e puxe a fiação até a pista. “O risco de acidente é alto. Esse poste está com fios de alta tensão e se cair na pista pode causar danos irreversíveis”, comentou o motorista. 

Com Informações do Giro Ipiaú
Poste de energia elétrica ameaça cair na estrada Ibirataia-Algodão, alerta motorista Poste de energia elétrica ameaça cair na estrada Ibirataia-Algodão, alerta motorista Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, dezembro 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

GOVERNO DO ESTADO - OBRAS