Polícia deflagra operação de combate crimes sexuais contra crianças


Com o intuito de coibir crimes de divulgação de imagens e vídeos de exploração sexual de crianças e adolescentes na rede mundial de computadores, o Laboratório de Inteligência Cibernética da Polícia Civil do Departamento de Inteligência Policial (DIP) e a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) deflagraram na manhã desta quarta-feira (15), a operação "Infância Protegida".

Mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos nos municípios de Salvador e cidades do interiordo estado. "A ação é em desfavor de suspeitos envolvidos no cometimento de crimes de exploração infantil e abuso sexual Infantil", explicou a titular da Dercca, delegada Simone Moutinho.

Participam também da operação o Departamento de Polícia do Interior (Depin), Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), a Assessoria Executiva de Operação de Polícia Judiciária (Aexpj).

Com Informações do Verdinho Itabuna
Polícia deflagra operação de combate crimes sexuais contra crianças Polícia deflagra operação de combate crimes sexuais contra crianças Reviewed by Redação on quarta-feira, dezembro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM