PM é baleado na porta de casa no Alto do Cabrito, em Salvador

 


Um policial militar foi baleado na porta de casa no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador, na noite de quarta-feira (8). Conforme o G1, a PM informou que o agente de segurança, que é lotado na 23ª CIPM, estava de folga, quando foi abordado pelo criminoso, em um carro, que anunciou o assalto.

O policial reagiu atirando no suspeito, que revidou. O PM foi atingido no ombro esquerdo e socorrido para o Hospital do Subúrbio. Informações iniciais são de que ele não corre risco de morte.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e perseguiu o carro onde o suspeito estava até a localidade conhecida como Prainha do Lobato. Houve troca de tiros, o suspeito foi baleado e levado para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O homem que dirigia o veículo alegou que era motorista por aplicativo, que foi rendido pelo crimonoso e ameaçado para que fosse obrigado a dirigir. O motorista foi levado para delegacia para registrar boletim de ocorrência. O policiamento foi reforçado na região.
PM é baleado na porta de casa no Alto do Cabrito, em Salvador PM é baleado na porta de casa no Alto do Cabrito, em Salvador Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, dezembro 09, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO