'Nunca mais serei a mesma pessoa', diz esposa de Maurílio sobre internação do cantor

 


Luana Ramos, companheira do cantor Maurílio, emocionou os internautas ao comentar a piora no quadro do artista na última terça-feira (28).

O sertanejo, que havia dado indícios de melhora e chegou a ter uma das medicações reduzidas na segunda, teve uma cirurgia adiada após a piora.

No Instagram, Luana desabafou sobre a situação e afirmou que a vida nunca mais será a mesma após a internação do marido. A esposa do artista disse que recebeu com tranquilidade a atualização do quadro do cantor, assim como sua sogra.

"Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. (...) Quando a notícia veio, estávamos tranquilas, eu e minha sogra.. E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou!".

Segundo ela, tudo isso é apenas mais um obstáculo no caminho para a melhora do artista, internado desde o dia 15 de dezembro. No texto, Luana se apoia em Deus, como vem fazendo desde que a dupla de Luíza deu entrada no hospital e agradece pelos milagres operados.

"Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa.. Glória a Deus por isso! Porque hoje, sinto que sou um ser humano melhor. Obrigada meu Deus por tanta mudança, tanta restauração! Sinto que ainda nem começou, que ainda tem muita coisa que vai continuar mudando e trabalhando em mim, mas já te agradeço pela mudança que tens feito até hoje, até agora!".

 

 

'Nunca mais serei a mesma pessoa', diz esposa de Maurílio sobre internação do cantor 'Nunca mais serei a mesma pessoa', diz esposa de Maurílio sobre internação do cantor Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, dezembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM