Menina de 09 anos morre após desabamento de casa em Itapetinga


Uma criança de nove anos morreu após ser atingida por parte da parede de uma casa, na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. A garota estava na residência com outras cinco pessoas. De acordo com informações de moradores, chovia bastante na região no momento do acidente. Cinco crianças e um adulto assistiam TV quando a parede caiu sobre as vítimas.

Foto: Redes Sociais

Segundo a Secretaria de Comunicação da cidade, o caso ocorreu no bairro Américo Nogueira, no começo da noite. Um barranco desabou e derrubou uma parede da casa onde estavam algumas crianças e um adulto. Todos os feridos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Cristo Redentor, na cidade. No entanto, a garota de nove anos morreu. Uma outra criança sofreu uma lesão na coluna e foi transferida para Vitória da Conquista.

As outras vítimas sofreram ferimentos leves. Diante das fortes chuvas registradas na cidade, o município deve decretar situação de emergência. Ainda segundo a prefeitura de Itapetinga, a Defesa Civil do Estado já foi chamada e deve chegar na cidade na quinta-feira (2).


Com Informações do Giro Ipiaú
Menina de 09 anos morre após desabamento de casa em Itapetinga Menina de 09 anos morre após desabamento de casa em Itapetinga Reviewed by Redação on quinta-feira, dezembro 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM