Ibirataia: Secretaria de Saúde promove Mega Vacinação contra a COVID-19


A Prefeitura de Ibirataia através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na noite da última terça-feira (14), uma Mega Vacinação contra a COVID-19 nos Bairros: João Paulo e Massaranduba.


O intuito é proporcionar aqueles que trabalham no dia a dia e não encontram tempo de ir até às unidades de vacinação para tomar a sua dose e garantir a sua imunização.


"Sabemos o quanto é importante se previnir tomando sua vacina, seja ela Primeira, Segunda ou Dose de Reforço. Nosso intuito é levar a vacina para aqueles que não encontram tempo de ir até a unidade ou se encontra incapacitado de se locomover até o local. Esse foi o nosso primeiro dia e foi um sucesso, todos que estavam atrasados ou que ainda não tinham sido imunizados, tiveram a oportunidade de garantir sua vacina. Seguiremos para outros bairros seguindo um cronograma para garantir a imunização de toda população de Ibirataia. Agradeço a Prefeita Ana Cléia pela confiança, vamos avançar a saúde do nosso município cada vez mais, nosso povo merece." Disse o Secretário de Saúde Marcus Lima.





Ibirataia: Secretaria de Saúde promove Mega Vacinação contra a COVID-19 Ibirataia: Secretaria de Saúde promove Mega Vacinação contra a COVID-19 Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, dezembro 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM