Em Brasília, Vereador Marcio Fatel busca melhorias para Ibirataia


Para aperfeiçoar as ações do seu mandato popular, o vereador e líder governista na Câmara Legislativa de Ibirataia, Marcio Fatel, esteve participando, no início desta semana, do 14a Congresso Brasileiro de Câmaras Municipais, em Brasília-DF, realizado pela ABRACAM - Associação Brasileira das Câmaras Municipais. Durante o evento foram apresentados importantes assuntos para subsidiar o exercício das atividades parlamentares dos vereadores em suas cidades. O edil Fatel esteve também acompanhado do Chefe de Programas e Projetos Esportivos Comunitários da prefeitura, Tassio Santos e do Assistente de Secretaria do governo local Erinaldo dos Santos (Grilo).


De passagem na capital da República no decorrer dessa semana, o vereador Márcio Fatel, que também atua como líder governista na Câmara Legislativa de Ibirataia, esteve reunido com o deputado Federal BACELAR, presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, em seu gabinete, tratando na oportunidade de emendas para nosso município, como também formas de investimentos no setor de turismo e cultural da nossa cidade, com o objetivo de gerar mais empregos e renda em prol da nossa população. O parlamentar federal pela Bahia assumiu o compromisso de atuar com empenho no atendimento das solicitações do edil ibirataiense. Estiveram presentes com o vereador os servidores da prefeitura local Tassio Santos e Erinaldo dos Santos (Grilo).


Em Brasília, Vereador Marcio Fatel busca melhorias para Ibirataia Em Brasília, Vereador Marcio Fatel busca melhorias para Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, dezembro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO