DHPP de Ilhéus registra dois homicídios ocorridos neste domingo; uma das vítimas foi morta a golpes de faca, após briga em bar


Em Ilhéus, dois assassinatos foram registrados na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa. Ao que tudo indica, um dos crimes tem direta relação com o crime organizado.

É o caso da vítima que foi assassinada no bairro Teotônio Vilela. Urias dos Anjos Souza, vulgo Shrek, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e seu corpo foi encontrado em um rio da região.

Moradores disseram que ouviram o barulho dos tiros ainda durante a madrugada. O fato ocorreu na Rua do Mosquito. Urias tinha diversas passagens policiais e contra ele pesava, em aberto, um mandato de prisão expedido pela Justiça de Porto Seguro.

Já no distrito de Sambaituba, um jovem não identificado foi morto a facadas, após desentendimento com outro indivíduo, em um bar.

O autor das facadas fugiu, após o assassinato. Ambos os corpos foram removidos para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, e são investigados pela Polícia Civil.

Com Informações do Verdinho Itabuna
DHPP de Ilhéus registra dois homicídios ocorridos neste domingo; uma das vítimas foi morta a golpes de faca, após briga em bar DHPP de Ilhéus registra dois homicídios ocorridos neste domingo; uma das vítimas foi morta a golpes de faca, após briga em bar Reviewed by Redação on segunda-feira, dezembro 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS