Damares garante nova visita de Bolsonaro a Bahia e diz que novos recursos serão enviados

 

Em visita a Bahia, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Jair Bolsonaro (PL), Damares Alves, garantiu que o presidente voltará ao estado para acompanhar a situação das chuvas. A ministra esteve em Ilhéus e sobrevoou as regiões atingidas pelas chuvas, juntamente com outros ministros, nesta terça-feira (28).

"Ele está pedindo para que nós estejamos aqui hoje, vários ministros. Mas a Esplanada inteira está trabalhando. Não tivemos Natal, final de semana, com uma equipe para minimizar os problemas. Claro que vai vir, ele está falando conosco. Ele está acompanhando, estamos mandando imagens, ele está acompanhando tudo que está ocorrendo aqui", comentou Damares ao Bahia Notícias no Ar, programa da Salvador FM.

Além dos R$ 200 milhões anunciados pelo presidente para auxiliar a situação da Bahia, outros recursos devem ser enviados, de acordo com Damares. "Muito triste com o que estamos vivendo. Viemos em quatro ministro mais o secretário executivo. DNIT, defesa civil. Estamos trazendo esperança, o povo não está sozinho. Temos previsão de chuvas na região. As pessoas que estão em áreas de risco, não voltem para a casa e não insistam em ficar. Temos o telefone do nosso ministério, o disque 100", completou. 

Damares garante nova visita de Bolsonaro a Bahia e diz que novos recursos serão enviados Damares garante nova visita de Bolsonaro a Bahia e diz que novos recursos serão enviados Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, dezembro 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM