Bruno Reis critica governo federal por dispensar ajuda argentina às vítimas das chuvas


Após o governo federal dispensar o apoio oferecido pela Argentina para as vítimas das fortes chuvas na Bahia, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) criticou a atitude na manhã desta quinta-feira (30).

Em entrevista à Rádio Digital Salvador, do Grupo Lomes de Comunicação, o prefeito afirmou que “nada surpreende mais nesse governo federal”. “Não quero me envolver em polêmicas. Mas, quando a gente pensa que o governo vai tomar uma posição, ele toma outra”, disse o gestor.

Com base em informações recebidas das prefeituras, a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec) atualizou, na tarde desta quarta-feira (29), os números referentes à população atingida pelas enchentes que ocorrem em diversas regiões do estado. São 37.324 desabrigados, 53.934 desalojados, 24 mortos e 434 feridos. O número total de atingidos chega a 629.398 pessoas.

As outras três mortes confirmadas nesta quarta (29) são de um casal que teve o carro arrastado pela enxurrada, em São Félix do Coribe; e um homem, morador de Ubaitaba, atropelado por um motorista que perdeu a visibilidade por causa das chuvas.
Bruno Reis critica governo federal por dispensar ajuda argentina às vítimas das chuvas Bruno Reis critica governo federal por dispensar ajuda argentina às vítimas das chuvas Reviewed by Redação on quinta-feira, dezembro 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM