Alex Miranda não é mais diretor do Hospital Geral de Ipiaú


O enfermeiro Alex Miranda foi exonerado a pedido do cargo de Diretor do Hospital Geral de Ipiaú. A informação consta no Diário Oficial do Estado edição dessa terça-feira (21). Em seu lugar, o Governo da Bahia, através da Secretaria de Saúde, designou Daniel Silva Fernandes Dias, esposo da secretária de Saúde de Ipiaú, Laryssa Dias. Ele já estava atuando na equipe administrativa da unidade hospitalar há cerca de dois anos. Segundo apurou o GIRO, Alex Miranda irá atuar em outros projetos a serem divulgados em breve.

Essa foi a segunda passagem do enfermeiro na direção do HGI. A primeira em 2019, quando ficou por 09 meses, se afastando do cargo para concorrer as eleições municipais de 2020, no município de Ibirataia. No dia 21 de abril, do corrente ano, ele retornou a coordenação do hospital. Nas duas passagens, apesar de breve período, ele deixa um legado de conquistas para o HGI que atende ao menos outros 15 municípios, além de Ipiaú.

No último mês de setembro, Alex foi entrevistado pelo GIRO e destacou algumas das conquistas da sua gestão para no HGI e anunciou à época novos investimentos para ampliação da unidade hospitalar. Veja novamente a entrevista.


Com Informações do Giro em Ipiaú
Alex Miranda não é mais diretor do Hospital Geral de Ipiaú Alex Miranda não é mais diretor do Hospital Geral de Ipiaú Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, dezembro 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM