Suspeito de homicídio em Ipiaú é preso poucas horas após o crime


A Polícia Militar prendeu na manhã de quinta-feira (11) um jovem de 19 anos apontado como o autor dos disparos que matou Leandro Valdemir da Silva, de 35 anos, apelidado de Léo. O crime foi cometido por volta das 09h30, na Rua Valdomiro Barreto, bairro Santa Rita. De acordo com moradores ouvidos pela reportagem do GIRO, a vítima ainda conseguiu caminhar e acabou caindo em um beco na Rua da Banca, onde acabou falecendo.

Leandro (foto) foi morto a tiros.

Por volta das 11h, a Central de Operações da 55ª CIPM recebeu uma denúncia anônima, a qual informava as características do autor do homicídio ocorrido horas antes. Com base nas informações, os policiais militares realizaram rondas e localizaram a residência em que o autor de iniciais E.R.S. estava escondido. A arma do crime, um revólver calibre .38, foi encontrado dentro de numa bolsa branca, na sala do imóvel. O suspeito autor foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú, juntamente com a arma do crime, para os procedimentos de polícia judiciária.

Com Informações do Giro Ipiaú
Suspeito de homicídio em Ipiaú é preso poucas horas após o crime Suspeito de homicídio em Ipiaú é preso poucas horas após o crime Reviewed by Redação on sexta-feira, novembro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM