Sandro Régis vai propor CPI para investigar FBF e gestão de Ednaldo Rodrigues na instituição


O deputado estadual Sandro Régis (Democratas) afirmou nesta sexta-feira (12) que vai propor a a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Federação Baiana de Futebol (FBF) com o objetivo de investigar a atuação da instituição, inclusive a gestão de Ednaldo Rodrigues, atual presidente da CBF.

Segundo o deputado, serão buscadas respostas para algumas perguntas: por que o futebol baiano mantém a mesma estrutura de poder há mais de 20 anos? como é o processo eleitoral para a presidência da FBF? qual é a influência atual de Ednaldo Rodrigues na FBF?

"Também vamos procurar saber como a FBF trabalha para proteger os clubes baianos de prejuízos com a arbitragem brasileira. Queremos transparência acima de tudo. O povo baiano, tão apaixonado por futebol, merece respeito e precisa de respostas", disse Régis.
Sandro Régis vai propor CPI para investigar FBF e gestão de Ednaldo Rodrigues na instituição Sandro Régis vai propor CPI para investigar FBF e gestão de Ednaldo Rodrigues na instituição Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, novembro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/