Policiais militares estão entre suspeitos de atacar comunidade em Camaçari


Cerca de 30 homens encapuzados invadiram o assentamento Tererê, em Catu de Abrantes, no município de Camaçari, na madrugada deste sábado (20). Casas e barracos foram destruídos com o auxílio de um trator.

De acordo com o portal UOL, moradores revelaram que cinco policiais militares participaram da invasão com um grupo de cerca de 30 pessoas. O local seria visado para a construção de um condomínio

Das 30 famílias que vivem no assentamento, pelo menos 13 foram atacadas. Uma casa foi invadida e 12 foram demolidas ou incendiadas.

Em nota encaminhada à reportagem, a PM informou que por volta das 18h30 de sábado (20), a Polícia Militar da Bahia, após receber a informação do ataque ao assentamento, encaminhou policiais para o local. Os PMs realizaram rondas e encontraram um trator. Também foram avistados “veículos de passeio em comboio, próximo a Praça de Pedágio, sentido Simões Filho”.

Ainda na nota, a PM revelou que a abordagem foi realizada com busca pessoal em todos os implicados na ocorrência, entre eles 05 (cinco) policiais militares. Na 27ª DP/Itinga, foram apresentados os envolvidos, bem como os veículos e materiais apreendidos. Posteriormente os policiais militares que participaram da invasão foram conduzidos à Corregedoria-Geral da PMBA, para adoção das medidas cabíveis.
Policiais militares estão entre suspeitos de atacar comunidade em Camaçari Policiais militares estão entre suspeitos de atacar comunidade em Camaçari Reviewed by Redação on segunda-feira, novembro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM