PM persegue ladrões e recupera motocicleta roubada na Avenida Lauro de Freitas


Por volta das 01h20min desta quinta-feira (11) a guarnição da 55ª CIPM/Ipiaú, em ronda pela avenida Lauro de Freitas, Centro da cidade de Ipiaú, foi abordada por uma senhora informando que dois indivíduos armados tinham acabado de roubar a motocicleta de seu filho. A guarnição da PM saiu em diligência, seguindo informações de populares que informaram que os bandidos haviam seguido em direção ao Bairro Santa Rita.

Ao se aproximarem das imediações da Rua Valdomiro Barreto, no referido bairro, os policiais militares se depararam com os indivíduos. De acordo com a PM, o ‘garupa’ aparentava portar na mão uma arma de fogo. Houve uma perseguição e o condutor da motocicleta perdeu controle do veículo vindo a cair. Ele e o comparsa fugiram a pé. Foram realizadas rondas na tentativa de encontrar os assaltantes, mas não foram encontrados. A vítima e o veículo foram conduzidos à delegacia de Ipiaú para o registro.

Com Informações do Giro Ipiaú
PM persegue ladrões e recupera motocicleta roubada na Avenida Lauro de Freitas PM persegue ladrões e recupera motocicleta roubada na Avenida Lauro de Freitas Reviewed by Redação on quinta-feira, novembro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO