Massoterapeuta é assassinado dentro de casa em Itabuna


Na manhã deste domingo (28), o massoterapeuta Alexsandro Santana de Jesus, 40 anos, foi encontrado morto e com marcas de violência no corpo, em caso ocorrido na Rua Imperador, nas imediações da Praça do bairro Califórnia, em Itabuna.

De acordo com o Blog Verdinho Itabuna, familiares de Alex o encontraram em um dos quartos da casa onde ele morava, por volta das 10h. O padrasto dele relatou que Alex era pessoa de bem, trabalhador e sem envolvimento com o crime, além de ser bastante querido pelos familiares e pela vizinhança.

A Polícia Militar e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foram acionadas. Perícias posteriores constatarão que tipo de arma foi utilizada para matar a vítima, mas os sinais iniciais, de acordo com os peritos, são possivelmente de uma tesoura.

A casa não tem sinais de arrombamento ou invasão, e a polícia suspeita que o crime tenha acontecido durante a madrugada ou mesmo na noite deste sábado (27). O corpo de Alex estava despido, sobre a cama. Duas latas de cerveja e uma carteira de cigarro foram encontradas no quarto, mas a vítima não era fumante. As circunstancias, autoria e motivação para o assassinato já estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Com Informações do Giro Ipiaú
Massoterapeuta é assassinado dentro de casa em Itabuna Massoterapeuta é assassinado dentro de casa em Itabuna Reviewed by Redação on segunda-feira, novembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO