Ibirataia completou 61 anos numa festa com entrega de novas obras e celebração


No dia em que fez seu 61º (sexagésimo primeiro) aniversário de emancipação política, na quarta-feira (10), o município de Ibirataia, através de sua gestão, realizou a entrega de obras que já estão beneficiando a população e a comunidade se juntou para a celebração da data.

O dia foi iniciado na alvorada com fogos de artifício e em seguida o ato cívico de hasteamento das bandeira e execução do hino, após esse momento foi realizada a missa em ação de graças, na Paróquia de São José, presidida pelo Bispo Dom Aldemiro Sena, filho de Ibirataia, e concelebrada pelos padres também nascidos no município.

Ainda na manhã do dia 10 de novembro aconteceram inaugurações de três obras, que foram concluídas com recursos próprios e entregues aos munícipes. A primeira obra a ser inaugurada foi a Quadra Poliesportiva Aquiles Assunção dos Santos, que leva o nome do ex-vereador do município, popularmente conhecido como Nôga, que faleceu no corrente ano. Seguindo a programação também foram realizadas as entregas do calçamento do bairro Ponto Chic 1 e a escadaria construído no bairro Alto do Mirante.

A tarde aconteceu a final do torneio de futebol, entre as equipes Bonde do S10 X AME de Algodão, e quem levou a melhor foi o AME de Algodão, que ganhou a partida na disputa de pênaltis. A noite a comemoração se encerrou com os músicos da terra dando um show na Praça 7 de Setembro.
Ibirataia completou 61 anos numa festa com entrega de novas obras e celebração Ibirataia completou 61 anos numa festa com entrega de novas obras e celebração Reviewed by Redação on sexta-feira, novembro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO