Homens armados fazem arrastão na zona rural de Ibirapitanga

 

A manhã dessa terça-feira (23) foi de pânico para quem trafegava na estrada que liga a BR-101 a cidade de Ibirataia (via Três Barras). De acordo com as informações preliminares, apuradas pelo GIRO, por volta das 07h, quatro homens armados com pistolas e revólveres rederam os condutores de veículos que passavam no trecho dessa estrada, na localidade conhecida como ‘Sete Voltas’, território do município de Ibirapitanga e divisa com Ibirataia e Ubatã.

Conforme as informações de vítimas, os criminosos pararam cerca de vinte veículos, inclusive transportes alternativos com passageiros (topic), motocicletas, caminhões e carro de passeio. O bando rendia as vítimas e roubava dinheiro, celulares e outros pertences. Enquanto o grupo de criminosos aguardava mais vítimas, os ocupantes e condutores dos veículos já abordados seguiam como reféns. Alguns deles por mais de duas horas.

Após receber a informação do desaparecimentos de dois condutores de veículos, uma guarnição da 61ª BPM se deslocou até a estrada. Ao avistar os policiais, os criminosos abandonaram a maior parte dos produtos roubados e fugiram a pé sentido ao matagal. O Policiamento da região já foi acionado e realiza buscas pelos suspeitos. Até a postagem dessa matéria ninguém tinha sido preso. (Giro Ipiaú)

Homens armados fazem arrastão na zona rural de Ibirapitanga Homens armados fazem arrastão na zona rural de Ibirapitanga Reviewed by Redação on terça-feira, novembro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM