Homem furta carro em Itagibá e é detido após colidir veículo em poste


Um jovem de 21 anos furtou na noite da última sexta-feira (05) um veículo modelo Fiat Fiorino que estava estacionado em frente a um bar na cidade de Itagibá. A chave do carro estava na ignição do carro. O furto foi presenciado pelo filho do proprietário do veículo. Durante a fuga em alta velocidade, o jovem acabou perdendo o controle da direção do veículo e colidiu em um poste de energia elétrica.

O rapaz foi detido no Loteamento Primavera, centro de Itagibá, momento que a PM efetuou a sua prisão em flagrante. O pai do autor informou que seu filho faz uso de medicamentos de uso controlado e apresentou uma receita médica onde estava prescrito três medicamentos psiquiátricos. O autor foi conduzido ao Posto médico em Itagibá e, em seguida, apresentado no Plantão Central em Ipiaú, para medidas cabíveis. 

Com Informações do Giro Ipiaú
Homem furta carro em Itagibá e é detido após colidir veículo em poste Homem furta carro em Itagibá e é detido após colidir veículo em poste Reviewed by Redação on segunda-feira, novembro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM