Dois homens são baleados quando retornavam de festa em Morro de São Paulo


Dois homens foram baleados dentro de uma fazenda na madrugada desta segunda-feira (15), na 4ª Praia de Morro de São Paulo, em Cairu, no baixo sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil informou ao G1, um morador da propriedade estava com um grupo de amigos e retornavam de uma festa realizada na 4ª praia.

Ainda segundo a polícia, eles foram impedidos de entrar no local por três supostos seguranças, quando uma mulher começou a filmar a situação com um celular e houve uma discussão, que resultou em disparos de arma de fogo, onde dois homens foram atingidos. Policiais militares da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e fizeram buscas no local, mas os suspeitos não foram encontrados.

As vítimas foram socorridas pelos policiais para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Valença (HSCV e depois foram transferidas para uma unidade de saúde de Santo Antônio de Jesus. Não há detalhes sobre o estado de saúdes delas. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Cairu. Imagens de câmaras do local foram solicitadas para ajudar a identificar a autoria do crime.


Com Informações do Giro Ipiaú
Dois homens são baleados quando retornavam de festa em Morro de São Paulo Dois homens são baleados quando retornavam de festa em Morro de São Paulo Reviewed by Redação on terça-feira, novembro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/