Canavieiras: Familiares cobram justiça em caso de duplo homicídio de casal


Familiares e amigos de Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus fizeram um protesto em frente à Câmara de Vereadores de Canavieiras, no Sul baiano. O grupo cobra justiça para o caso. Até esta quarta-feira (3), nenhum suspeito foi encontrado. Rafael e Jaqueline foram mortos a tiros no sábado (30).

Os dois deixaram o Sítio Histórico onde tinha trabalhado vendendo suspiros em um festival de motocicletas e seguiam para casa. Ao chegar na frente da residência, os dois foram atingidos por disparos. Jaqueline veio a óbito no local, e Rafael chegou ainda a ser levado para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu.

Moradores disseram que os dois tinham saído do evento após uma confusão, mas não foi informado se os dois tinham alguma ligação com a briga. A manifestação ocorreu na segunda-feira (1°). A Polícia Civil local apura o duplo homicídio.

Com Informações do Giro Ipiaú
Canavieiras: Familiares cobram justiça em caso de duplo homicídio de casal Canavieiras: Familiares cobram justiça em caso de duplo homicídio de casal Reviewed by Redação on quinta-feira, novembro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO