A LEOA DE IPIAÚ AGORA É CIDADÃ IPIAUENSE MAIS DO QUE NUNCA


"A identificação da naturalidade no registro geral, ou mesmo, a idade que a pessoa tem de durabilidade em determinado município, nem sempre, quer dizer que esse cidadão ama de fato o município, mas, por vezes, chega alguém de fora e passa a prestar serviços a comunidade e acena com atitudes que demonstram verdades de amor por seu mais novo município."

É o caso da Procuradora Geral do Município de Ipiaú, doutora ISABELLE VELUCIA DE ARAÚJO, carinhosamente e respeitosamente adjetivada por amigos de Ipiaú como uma grande leoa.

Na noite dessa quinta-feira, dia 25 de novembro 2021, a Câmara Municipal de Ipiaú, por votos de UNANIMIDADE aprovou o projeto de lei proposto pelo vereador Orlando, do qual será concedido o TÍTULO DE CIDADÃ IPIAUENSE a nossa trabalhadora, aguerrida e Procuradora do Município de Ipiaú, Isabelle Velúcia de Araújo.

Ipiaú é quem mais ganha com essa justa aprovação do título a mais nova queridíssima cidadã de Ipiaú, ISABELLE VELÚCIA DE ARAÚJO.

Com informações do Labinho
A LEOA DE IPIAÚ AGORA É CIDADÃ IPIAUENSE MAIS DO QUE NUNCA A LEOA DE IPIAÚ AGORA É CIDADÃ IPIAUENSE MAIS DO QUE NUNCA Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, novembro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO