Suspeitos de participação em chacina no bairro do Uruguai têm prisão preventiva decretada

 


Dois suspeitos de participação na chacina do bairro do Uruguai, em Salvador, tiveram a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça (lembre aqui). Na ação que resultou na morte de seis pessoas, eles ficaram feridos e seguem custodiados no Hospital do Subúrbio.

De acordo com o G1, os suspeitos são Raul Henrique Almeida e Cleiton Bruno Matos, que não tiveram as idades reveladas. Um deles segue internado, em tratamento, enquanto o outro teve alta médica na última quinta-feira (14). A polícia não especificou qual dos dois já pode ser direcionado para audiência de custódia.

Apesar disso, foi detalhado que o suspeito que teve alta segue custodiado porque ainda não há uma unidade prisional com vaga disponível para presos preventivos. Depois da audiência, um juiz determinará um presídio para a dupla ser levada, para aguardar o processo.

Na madrugada do último dia 13, um grupo de homens armados atirou contra pessoas durante uma festa do tipo “paredão”. Além dos seis mortos, outras 12 pessoas ficaram feridas no ataque.
Suspeitos de participação em chacina no bairro do Uruguai têm prisão preventiva decretada Suspeitos de participação em chacina no bairro do Uruguai têm prisão preventiva decretada Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, outubro 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM