Suspeito de matar ex-vereador no sul da Bahia é apresentado e solto após depoimento em delegacia


Um homem suspeito de matar o ex-vereador de Itanhém, na microrregião de Porto Seguro, no sul da Bahia, foi apresentado na delegacia de Teixeira de Freitas, nesta segunda-feira (04), prestou depoimento e foi liberado, de acordo com a Polícia Civil da região onde ocorreu o crime.

A identidade do suspeito não foi divulgada. À polícia, o homem confessou ter invadido a casa de João Francisco Dias, de 82 anos, para roubar, mas não há detalhes se o suspeito assumiu o crime contra o idoso. A polícia ainda informou que por não estar no período do flagrante, ele foi ouvido e liberado.

O caso é investigado e mais testemunhas devem ser ouvidas para dar andamento ao pedido de prisão do suspeito. O crime aconteceu no distrito de Ibirajá, em Itanhém, no sábado (2). João Francisco Dias foi encontrado morto dentro da casa onde morava. Conforme informou a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha marcas de violência.

Ainda segundo informações da polícia, o ex-vereador de Itanhém foi morto asfixiado. Há indícios que a casa foi invadida através do telhado. A Câmara de Vereadores relatou que João Francisco Dias foi vereador do município na década de 80. Ele não era casado, mas deixou filhos e netos.

Com Informações do Giro Ipiaú
Suspeito de matar ex-vereador no sul da Bahia é apresentado e solto após depoimento em delegacia Suspeito de matar ex-vereador no sul da Bahia é apresentado e solto após depoimento em delegacia Reviewed by Redação on terça-feira, outubro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO