Secretário de Governo e Vice-prefeito de Ibirataia dão entrevista a Ipiaú FM


Na última sexta-feira, 08, o secretário de governo, Valdo Silva e o vice-prefeito de Ibirataia, Juca Muniz, concederam entrevista ao programa Panorama, de Beto Marques, na Ipiaú FM, na ocasião eles falaram sobre as ações da gestão nesses primeiros nove meses de governo.

Ouvintes da rádio ligaram para questionar sobre a manutenção das estradas na zona rural, Juca falou que existe um cronograma de ação e nove regiões já foram patroladas e receberam cascalho, também citou que 12 novas pontes já foram finalizadas. Questionado sobre o processo seletivo o vice-prefeito falou que começaram a ser chamados os classificados e continuarão a ser convocados de acordo com a demanda.

O secretário de governo falou sobre sua audiência com o diretor geral da Embasa e teve a confirmação de que o início das obras de captação da água do Rio de Contas para o abastecimento de Ibirataia será a partir de março de 2022. Valdo citou que o deputado Eduardo Sales anunciou dia 07 de setembro a abertura da licitação no valor de 50 milhões de reais para reforma da estrada que liga Ibirataia a Gandú.

Os representantes da gestão de Ibirataia também comentaram sobre a preocupação com a geração de emprego no município e destacaram as ações das secretarias na busca pela minimização desse problema, como as secretarias de agricultura e desenvolvimento social que tem buscado cursos para os pequenos empreendedores.
Secretário de Governo e Vice-prefeito de Ibirataia dão entrevista a Ipiaú FM Secretário de Governo e Vice-prefeito de Ibirataia dão entrevista a Ipiaú FM Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, outubro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/