Primeira Copa Municipal de Futebol Junior tem final emocionante em Ibirataia


A Prefeitura Municipal de Ibirataia através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, com realização da Coordenação de Esporte e Lazer finalizou, depois de um mês de competição a 1ª Copa Municipal de Futebol Junior.


A final contou com o jogo entre as equipes da Kairós e Mirassol Esporte Clube. Durante toda partida os dois times buscaram o gol, no início do segundo tempo a Kairós marcou o primeiro gol da partida e estavam levando o título para casa até que faltando três minutos para o fim do jogo o Mirassol Esporte Clube empatou.

Na disputa de pênaltis quem levou a melhor foi a equipe do Mirassol, garantindo o título de primeiros campeões do campeonato.

Estiveram presentes no Estádio Municipal autoridades do município e a comunidade ibirataense prestigiou o evento para torcerem pelo seu time.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Primeira Copa Municipal de Futebol Junior tem final emocionante em Ibirataia  Primeira Copa Municipal de Futebol Junior tem final emocionante em Ibirataia Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, outubro 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM