Prefeita de Ibirataia solicita nova viatura para o distrito Algodão


Em audiência com Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel Paulo José Reis de Azevedo Coutinho, a Prefeita Ana Cléia, junto com o secretário de governo Valdo Araújo, solicitou uma nova viatura para o distrito de Algodão.

A solicitação é fruto de um pedido dos moradores, atendido pela prefeita para reforçar a segurança pública local.

Durante o encontro, o comandante garantiu atender a demanda e ainda informou que vai disponibilizar uma equipe da política militar para ampliar o efetivo na comunidade.

A Prefeita Ana Cléia agradeceu e disse estar feliz com mais essa conquista. “É com muita alegria que vamos receber esse equipamento público para melhorar a segurança no meu querido distrito de Algodão. A minha gente pode esperar que logo em breve a viatura e mais policiais vão estar chegando para garantir mais orgulho e bem estar para todos”, disse.

Com essa nova conquista, fruto do empenho da Prefeita e equipe de governo, o distrito de Algodão fica mais equipado e um lugar ainda mais seguro para se viver.
Prefeita de Ibirataia solicita nova viatura para o distrito Algodão Prefeita de Ibirataia solicita nova viatura para o distrito Algodão Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, outubro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM