Mulher que mandou matar filho de 7 anos na Bahia é presa em Alagoas


Uma mulher condenada pelo assassinato do próprio filho, de apenas 7 anos, em Camaçari, na Bahia, foi presa nesta quarta-feira (20) em Maribondo, na Zona da Mata de Alagoas. Ela era considerada foragida pela Justiça desde 2017.

Alexandra Moura da Silva, de 32 anos, teria prometido uma noite de sexo a José Nilton Pereira da Silva em troca da morte da criança. Preso um ano após o crime, José confessou que matou a criança afogada e apontou Alexandra como mandante do crime.

Segundo a polícia da Bahia, o crime aconteceu porque Alexandra tinha medo que a mãe dela descobrisse, por meio da criança, que ela estava traficando drogas e planejando participar de um assalto a banco. A vítima era criada pela avó.

Alexandra chegou a ser presa pela polícia baiana, mas foi solta após o mandado de prisão temporária, válido por 30 dias, expirar. O corpo da criança foi encontrado em 2015, em um córrego no bairro da Bomba, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Durante o sepultamento do menino, em janeiro daquele ano, a mãe chegou a desmaiar e, segundo relatos de familiares, foi amparada pelo companheiro.

Com Informações do Giro Ipiaú
Mulher que mandou matar filho de 7 anos na Bahia é presa em Alagoas Mulher que mandou matar filho de 7 anos na Bahia é presa em Alagoas Reviewed by Redação on sexta-feira, outubro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO