Maria reinaugura a USF de Córrego de Pedras e celebra outras obras


Nesta quinta-feira, 07, a comunidade de Córrego de Pedras recebeu a Unidade de Saúde da Família Pedro Costa Oliveira depois de ampla reforma realizada pela Secretaria de Infraestrutura com recursos próprios do município. A prefeita Maria das Graças Mendonça reinaugurou o posto ao lado de moradores e acompanhada da secretária de Saúde, Laryssa Dias. Também estiveram presentes o ex- vereador Carlinhos, o presidente da Câmara de Vereadores, Robson Moreira e o vereador Milton Cruz (Picolé).

Na oportunidade, a prefeita se disse encantada com o resultado da requalificação. “Essa melhoria irá impactar na eficiência e na qualidade do serviço para a população de Córrego”. Além disso celebrou a pavimentação finalizada neste ano da Rua Ciríaco Luciano Reis, a requalificação da Escola Municipal Presidente Médici que está em andamento e a construção da praça, parceria com Governo do Estado que se encontra em licitação.Foto: Divulgação

A obra contou com reforma do telhado, instalação de piso interno e externo, garagem para ambulância, pintura completa, instalação hidráulica, portas novas, e revisão das instalações elétricas. A requalificação também garante acessibilidade para pessoas com deficiência, com banheiro adaptado, rampa e sinalização.

Só neste ano de 2021 a Prefeitura de Ipiaú requalificou com recurso próprio mais duas USF: Manoel Cipriano na Fazenda do Povo e Epifânio Vieira no bairro Antônio Lourenço. Além disso já entregou a praça Tatiane Fernandes e pavimentação no bairro Santa Rita, praça César Borges no bairro Vila Esperança; cobertura do canal, pavimentação e praça na Travessa Carlos Borges no Constança, o novo CRAS na Fazenda do Povo, CAPS I, e praça Egildo Barberino mais pavimentação também no bairro Constança.
*Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Maria reinaugura a USF de Córrego de Pedras e celebra outras obras Maria reinaugura a USF de Córrego de Pedras e celebra outras obras Reviewed by Redação on sexta-feira, outubro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO