Jovem acompanhada dos pais morre após ser baleada dentro de carro em Salvador


Uma estudante de 18 anos morreu após ser baleada dentro de um carro, com os pais e uma amiga, na Rua do Quiabeiro, que fica na localidade da Yolanda Pires, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O caso aconteceu por volta das 21h de quarta-feira (27). A vítima foi identificada como Jamile Sanches Araújo Miranda. A família é moradora do bairro de Luís Anselmo e estava na região de São Cristóvão para levar a amiga de Jamile para casa. O grupo saía do Salvador Norte Shopping.

Segundo a família, o pai de Jamile dirigia o carro. Ao chegar na localidade, que é considerada perigosa, o pai da vítima acendeu a luz interna do carro, abaixou os vidros e ligou o farol. Neste momento, dois jovens, supostamente adolescentes, apareceram armados.

Ainda de acordo com o relato da família, os suspeitos mandaram eles voltarem de ré com o veículo. Enquanto o pai de Jamile fazia a volta, para sair para outra rua, outros dois criminosos apareceram e, junto com a primeira dupla de suspeitos, efetuaram disparos. O primeiro tiro foi para cima e o outro contra o carro, que atingiu Jamile na cabeça.

O caso será investigado pela Polícia Civil e, até esta manhã, ninguém havia sido preso. A vítima estava concluindo o ensino médio e tinha planos de fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para cursar Medicina Veterinária. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento da jovem.

Com Informações do Giro Ipiaú
Jovem acompanhada dos pais morre após ser baleada dentro de carro em Salvador Jovem acompanhada dos pais morre após ser baleada dentro de carro em Salvador Reviewed by Redação on quinta-feira, outubro 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO