Ipicaetá: Polícia investiga envolvimento de vereador morto com o tráfico de drogas

 


Uma das linhas de investigação que apura o assassinato do vereador de Ipicaetá, Sivaldo Alves Barreto (PSD), conhecido como Bagaceira (lembre aqui), é o envolvimento do político com o tráfico de drogas, segundo o delegado Luís Osório, titular da Delegacia Territorial (DT) de Santo Estevão.

Em entrevista para o site Acorda Cidade, o delegado disse que existem três linhas de investigação. Ele explica que estão praticamente descartadas que a motivação da morte tenha sido por questões políticas, ou pessoais.

“A esposa dele declarou que ele traficava, então era um vereador traficante. Estamos investigando de onde partiu esta ordem, se foi de algum grupo de Santo Estevão ou se foi de algum grupo de Simões Filho, onde ele também tinha uma base", afirmou o delegado.

O vereador, que tinha 36 anos, estava em um bar, quando foi atingido por tiros na última quinta-feira (7), na Rua Alcides Gesteira Fonseca, em Santo Estevão.
Ipicaetá: Polícia investiga envolvimento de vereador morto com o tráfico de drogas Ipicaetá: Polícia investiga envolvimento de vereador morto com o tráfico de drogas Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, outubro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM