Ibirataia: prefeitura promove curso de qualificação profissional para servidores públicos


A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Controladoria Interna Municipal em parceria com o Instituto Baiano de Administração Pública (IBAP), promoveu nessa terça-feira, 05, na Câmara Municipal, o curso Elaboração de Atos Administrativos.

Com o objetivo de proporcionar o conhecimento, capacitação e qualificação profissional sobre o conceito e estrutura dos atos administrativos, padronização, legislação, linguagem, remissões e técnicas de redação e elaboração, o curso teve como público alvo os servidores públicos municipais, investindo em qualificar seu pessoal.


O Evento, que teve início pela manhã, com término no fim da tarde, e contou com duas palestras, uma do Sr. Moiseis Rocha Brito, Pós-Graduado em Direito Público, presidente do IBAP, e outra da Sra. Larissa Matos Albernaz, Coach Educacional, Pós-Graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional.


Os participantes do curso falaram sobre a importância da capacitação dos servidores públicos, fizeram questão de demonstrar sua satisfação com o evento, e pediram para que fossem realizados mais cursos como esse. “Queria parabenizar a todos os responsáveis pela organização do evento e dizer que iniciativas como essa, de capacitar a equipe da forma como foi feito hoje, são muito importantes, pois trazem enriquecimento, ainda mais para quem trabalha no dia-a-dia com administração na prefeitura,. Foi um momento muito bom durante todo esse dia. Agradecemos ao Sr. Moiseis Rocha e prefeita Ana Cleia, e pedimos que venham mais cursos como esse para nosso município, pois quem ganha com isso somos nós servidores públicos e os munícipes com a efetiva prestação dos serviços”, concluiu Gildezio Silverio, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social.


Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: prefeitura promove curso de qualificação profissional para servidores públicos Ibirataia: prefeitura promove curso de qualificação profissional para servidores públicos Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, outubro 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM