Ibirataia: Jovem morre após confronto com a CIPE Central na região da Santa Rita


Rafael de Jesus Santos, de 19 anos, morreu após confronto com policiais militares da CIPE Central na região rural da Santa Rita, no município de Ibirataia, no início da manhã dessa quarta-feira (06).

De acordo com informações da CIPE Central, era por volta das 06h15min, quando Rafael e um outro suspeito teriam resistido à abordagem policial durante uma ação na localidade. Houve uma troca de tiros e Rafael acabou sendo baleado. O outro suspeito conseguiu fugir em direção a uma mata.

Rafael chegou a ser socorrido pelos policiais até o Hospital Geral de Ipiaú (HGI), mas não resistiu. Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre .32 – com 05 munições deflagradas e uma touca balaclava, além de uma mochila – contendo 58 buchas de maconha, 11 trouxas de cocaína e um caderno com anotações do tráfico.

Rafael era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e diversos roubos praticados nas regiões rurais de Ibirataia, Ibirapitanga, Barra do Rocha e Nova Ibiá.

Com Informações do Bahia em dia
Ibirataia: Jovem morre após confronto com a CIPE Central na região da Santa Rita Ibirataia: Jovem morre após confronto com a CIPE Central na região da Santa Rita Reviewed by Redação on quarta-feira, outubro 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/