Ibirataia: Em novo decreto Prefeitura libera eventos com até 1.100 pessoas

Foto: David Santos

A prefeitura de Ibirataia flexibilizou medidas de enfrentamento à pandemia. De acordo com o novo decreto, agora está permitida a realização de shows para até 1.100 pessoas. Segundo o documento, nos eventos deve haver controle de entrada e somente pessoas vacinadas contra a Covid-19 poderão participar.

‌O novo decreto começou a valer na última quarta-feira (6). O documento afirma que os moradores só poderão frequentar shows artísticos após apresentação de comprovante vacinal com as duas doses da vacina ou dose única contra a Covid-19, além de documento pessoal com foto. São considerados válidos para fins comprobatórios de vacinação o certificado digital da plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS ou a caderneta de vacinação em impresso oficial da Secretaria Municipal de Saúde.
‌Também está liberado o funcionamento de cerimônia de casamento, eventos urbanos, rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de diversão, solenidade de formatura, feiras, passeatas e afins.
‌Nos espaços devem ser seguidos protocolos sanitários para evitar a transmissão do vírus. A prefeitura informou que as novas medidas podem sofrer alterações de acordo com a evolução do cenário epidemiológico. Veja aqui todas as informações do decreto nº 4.912.

Davis Santos/Giro em Ibirataia
Ibirataia: Em novo decreto Prefeitura libera eventos com até 1.100 pessoas Ibirataia: Em novo decreto Prefeitura libera eventos com até 1.100 pessoas Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, outubro 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM