IBIRATAENSE E COMPARSA MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM EM UBATÃ




Um homem natural de Ibirataia e seu comparsa morreram na manhã dessa sexta-feira (15), em Ubatã, durante uma operação policial da 61ª CIPM/Ubaitaba e CIPE Cacaueira. Os policiais foram informados através de denúncia anônima que no bairro Relíquia haveriam cerca de quatro homens armados, que seriam os autores de constantes roubos na cidade e região. Ao se aproximarem do local as guarnições foram recebidas por disparos de arma de fogo. No confronto dois homens foram baleados e socorridos ao hospital local, mas não resistiram e faleceram. Os resistentes foram identificados como CARLOS HENRIQUE REIS DOS SANTOS, conhecido como "Pescoço" ou "Carlinhos" outro até o momento não identificado.

"
PESCOÇO" JÁ POSSUIA PASSAGENS POLICIAIS


Pescoço já possui passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Sua primeira prisão foi na cidade de Ibirataia, em 2019, por policiais militares da CIPE Central (RELEMBRE AQUI). Em janeiro desse ano ele trocou tiros com CIPE em Ibirataia, mas conseguiu fugir (VEJA AQUI). Em março ele foi preso em Ubatã por porte ilegal e tráfico de drogas (VEJA AQUI), mas foi solto poucos dias depois. Ainda em março desse ano, "Pescoço" trocou tiros com a PM no distrito de Itamarati, sendo baleado no peito (foto). Com a dupla os policiais apreenderam 01 submetralhadora calibre 9mm com 06 munições e 01 revólver calibre .38 com 04 munições deflagradas e 01 intacta, além de 01 tablete de maconha e 01 touca ninja.

Com informações do Ocorrência Policial
IBIRATAENSE E COMPARSA MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM EM UBATÃ IBIRATAENSE E COMPARSA MORREM EM TROCA DE TIROS COM A PM EM UBATÃ Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, outubro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/