Homem é preso suspeito de matar comerciante por ciúmes no norte da Bahia

 

Um homem foi preso no domingo (24) suspeito de matar um comerciante em Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em agosto deste ano e a vítima era comerciante de veículos em Petrolina, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro. À polícia, o preso confessou o crime e revelou que a motivação foi ciúmes. Ele disse que se passou pela companheira para atrair o empresário Clebson Deivid Pereira Braz, até o local do crime. “Ele atraiu o empresário até sua casa passando-se pela sua companheira, oportunidade em que rendeu a vítima com um simulacro de arma de fogo, amarrou-o com um “enforca gato” e o matou asfixiado. Posteriormente descartou o corpo e deslocou para a cidade de Sobradinho, onde colocou fogo no automóvel [da vítima]”, disse o titular da DH, delegado Thiago Pessoa. Clebson Deivid foi encontrado morto em um canal, às margens da BA-210, em Juazeiro. A vítima também teve a caminhonete roubada e incendiada após o crime.
Documentos, simulacro e demais objetos encontrados na casa do suspeito do crime
O homem preso ainda indicou o local onde teria guardado três rodas do carro da vítima na cidade de Sobradinho, também no norte da Bahia. As rodas foram recuperadas pelos policiais durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão. “O homem foi encontrado em Juazeiro com um simulacro de pistola utilizado no crime, seis Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs) falsificados, uma cédula de identidade falsa, uma impressora e um notebook, utilizados na falsificação de documentos”, relatou o delegado. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro, onde será investigado o crime de falsidade ideológica. Já o suspeito foi encaminhado à delegacia, ouvido e levado para o sistema prisional, onde ficará á disposição da Justiça. 

Com informações G1
Homem é preso suspeito de matar comerciante por ciúmes no norte da Bahia Homem é preso suspeito de matar comerciante por ciúmes no norte da Bahia Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, outubro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/