Homem é preso após invadir imóvel e fazer refém bebê de cinco meses, em Salvador


Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (11) depois de invadir um imóvel no bairro Dom Avelar, em Salvador, e fazer refém um bebê de cinco meses. Segundo informações da Polícia Civil, ele fugia de pessoas depois de um desentendimento na região e entrou na residência.

Segundo informou o site G1, a criança estava dormindo no quarto e ficou trancada com o suspeito, no cômodo, por cerca de duas horas. O homem pediu a presença da esposa e de um primo para que pudesse liberar a criança e se entregar.

Não há nenhum grau de parentesco entre os dois. A Polícia Militar informou que enviou uma equipe da 47ª CIPM, responsável pelo policiamento no bairro, logo após ser comunicada da ação, na Rua dos Jesuítas, na noite de domingo (10). Após negociações, o homem abriu a porta do quarto, se rendeu e entregou a criança.

O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Dercca), onde foi autuado e está preso, à disposição da Justiça.

Com Informações do Giro Ipiaú
Homem é preso após invadir imóvel e fazer refém bebê de cinco meses, em Salvador Homem é preso após invadir imóvel e fazer refém bebê de cinco meses, em Salvador Reviewed by Redação on segunda-feira, outubro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM