Homem armado com facões deixa quatro feridos na Ilha de Itaparica


Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em um ataque de um homem com dois facões e uma faca no início da tarde desta quinta-feira (21), na Praça de Mar Grande, em Vera Cruz, Ilha de Itaparica, segundo informação da Polícia Militar. O homem, aparentemente em surto, atacou cinco pessoas, incluindo um policial militar. O policial atirou duas vezes para impedir o agressor de continuar atacando. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que o suspeito é baleado na nádega e na perna. Todos os feridos, incluindo o acusado, foram socorridos. Três foram para o Hospital Geral da Ilha e de lá foram transferidos para Salvador de ambulância: Oswaldo Silva Filho, 62 anos, para o Hospital Geral do Estado (HGE) Joselino Alves dos Santos, 59 anos, e Maria Helena Brandão Lobão, 91 anos, que tem estado grave, mas estável, e vai para o Hospital do Subúrbio.


Ataque com facão deixa feridos em Mar Grande, na BA (Foto: GRAER)

Outros dois já foram transferidos com apoio de helicóptero do Graer para Salvador. São eles Ismael da Silva, 81 anos, em estado de saúde grave, mas estável, e vai para o HGE; e Francisco Antonio Brito, 39 anos, que vai para o Hospital do Subúrbio e tem estado estável. Uma equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi até o local. O caso foi registrado na 24ª Delegacia (Vera Cruz), que está investigando.

Com Informações do Ubatã Notícias
Homem armado com facões deixa quatro feridos na Ilha de Itaparica Homem armado com facões deixa quatro feridos na Ilha de Itaparica Reviewed by Redação on sexta-feira, outubro 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM