Corpo de PM da Reserva é encontrado com marcas de tiros em Salvador

 


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou que o corpo encontrado na tarde desta terça-feira (5) no bairro do Cassange é do policial militar da reserva Dorgivaldo Félix dos Santos, que estava desaparecido desde o último sábado (2).

Segundo relato de familiares, o militar foi surpreendido por quatro homens armados e encapuzados enquanto estava batendo a laje do estabelecimento que pertencia a ele, no bairro do Cassange. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Uma denúncia anônima enviada ao Bahia Notícias afirma que após o assassinato, homens não identificados estariam ameaçando a comunidade e impondo toque de recolher.

A reportagem entrou em contato com um familiar de Dorgivaldo, que na condição de anonimato, confirmou que o clima está tenso na localidade. “Está todo mundo com muito medo. Não sabemos de que lado isso veio. A gente não sabe de nada. Ninguém ligou para pedir resgate”, relatou.
Corpo de PM da Reserva é encontrado com marcas de tiros em Salvador Corpo de PM da Reserva é encontrado com marcas de tiros em Salvador Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, outubro 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/