Bolsonaro diz a deputados estar 'noivo' do PP, mas ter 'affair' com PL

 


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) admitiu a deputados aliados, nessa quarta-feira (6), ter conversas avançadas para se filiar ao Progressistas, mas ponderou também estar em negociação com o PL. Alguns parlamentares relataram que conversaram com o presidente, Bolsonaro afirmou estar “noivo” do Progressistas de Ciro Nogueira e ter um “affair” com o PL de Valdemar Costa Neto.

De acordo com o Metrópoles, a frase foi dita por Bolsonaro a deputados após um encontro dele com Valdemar, que é presidente nacional do PL. Os dois conversaram na tarde dessa quarta, no Palácio do Planalto, fora da agenda oficial. Embora tenha o comando do ministério da articulação política do governo Bolsonaro, o partido de Valdemar mantém conversas com o ex-presidente Lula sobre 2022.

Interlocutores do presidente do PL dizem que o partido está dividido entre apoiar Bolsonaro ou Lula e que só pretende tomar uma decisão sobre isso em 2022.
Bolsonaro diz a deputados estar 'noivo' do PP, mas ter 'affair' com PL Bolsonaro diz a deputados estar 'noivo' do PP, mas ter 'affair' com PL Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, outubro 07, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM