BA registra em média 7 feminicídios por mês em 2021, aponta SSP


Mais um caso de feminicídio aconteceu na noite deste domingo (17), em Salvador. A jovem Kesia Stefany da Silva Ribeiro, de apenas 21 anos, foi baleada pelo próprio namorado, o advogado José Luiz de Britto Meira Júnior, no apartamento onde morava, no bairro do Rio Vermelho.

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram registrados 66 casos de feminicídios entre os meses de janeiro e setembro deste ano. Em comparação ao mesmo período de 2020, quando o órgão de segurança pública registrou 76 casos, houve uma redução de 13,2%.

O caso envolvendo a morte de Kezia terminou com o suspeito preso e apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas depois do barulho dos tiros. Ao chegar no local, os policiais souberam que o suspeito teria colocado a vítima em um carro Ônix vermelho. Ele a levou para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Quando chegaram na emergência, os policiais souberam que a vítima não resistiu aos ferimentos e o suspeito fugiu. Ele foi localizado horas depois escondido na casa de um parente, no bairro da Pituba.
BA registra em média 7 feminicídios por mês em 2021, aponta SSP BA registra em média 7 feminicídios por mês em 2021, aponta SSP Reviewed by Redação on segunda-feira, outubro 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/